sexta-feira, 20 de julho de 2018

Mês, mês.


Acordei hoje pensando o que será que eu iria escrever. Já faz um mês que nada eu posto aqui e será que é coincidência em fazer um mês que as coisas saíram do meu controle?
Sinceramente, nem eu sei o que significa; mas enfim, sempre usei aqui pra colocar em ordem os meus pensamentos e tentar por aqui, sempre o melhor (a maioria das vezes) que a minha mente produz no tempo livre. 
Mas, o que eu tenho feito então. Além de ser uma garota tola por aí, sinto que não estou sendo uma pessoa tão ativa quanto deveria. Eu devia estar me esforçando mais na escola, me esforçando mais em tudo. Nem o meu físico, nem o meu emocional estão muito bem tratados; não tenho lido muito, nem colocado todas as minhas séries em dia, acho que a procrastinação me tomou e o desejo de fazer as coisas sinceramente diminuiu. Tenho tido muitos momentos de vontade mas, as vezes parece que há uma força que me faz rapidamente desistir de tudo, começar projetos novos mas simplesmente não sentir a menor vontade de levantar, ou de continuar existindo. Eu já fiquei doente mas não levantei pra tomar os remédios, eu já chorei mas deixei as lágrimas secarem. É infelizmente, eu sei o nome disso.

O objetivo com esse post além de continuar mantendo o blog ((algo que eu quero muito fazer)) seria retratar o que está sendo pra mim esse tempo, mas não sei o que dizer. Não tem nenhum discurso sobre achar que alguma coisa está faltando, não é nada disso, parece que eu não me encaixo mais em nada e eu estou me sentindo uma galinha nadando ((ok isso não foi uma metáfora muito boa)). Enfim, as coisas estão estranhas, tenho feito e pensado em coisas estranhas, quero ficar bem logo e voltar as coisas ao normal, quero passar de ano e ser a pessoa legal que eu sempre fui... Espero que aconteça logo. Não espero que pessoas entendam, já que eu mesma não entendo isso, as vezes acontece  a depressão vai, as vezes ela volta só pra devastar a minha felicidade inconstante. Água que cai, escorre pra dentro da alma.

Eu amo os meus amigos 
Eles me apoiam tanto.



Um comentário:

  1. me desculpa, me desculpa por fazer da sua vida uma merda, me desculpa por ser quem eu sou e nao ter percebido a tempo q estava te fzd mal. não se preocupe não vou encomodar mais vou sumir da sua vida.

    ResponderExcluir