domingo, 16 de setembro de 2018

Setembro amarelo





O sol forte, um dia quente. O maior problema está no calor do dia, talvez por que seja uma desculpa pra sair de casa, ou por que você é insegura demais pra não usar um moletom, por que um dia com sol te lembra o quanto seus dias são sombrios e tristes, por que um dia com sol pra você é só um dia.

Tempo nublado, o céu está escuro. Está frio, o maior problema do tempo nublado, de toda maneira você precisa sair de casa e cumprir suas obrigações, mas você só queria ficar na cama o dia todo, por que um dia nublado pra você te lembra que as pessoas estão tomando chocolate quente e o seu dia é só sombrio, triste e movido por sua insatisfação consigo mesma.

Não importa o dia, você se vê perdida, como sair desse lugar? É escuro, ele refuta o seu desejo de fazer as coisas que gostava e que você sorria ao fazer, é gélido e tenebroso, você não aguenta mais e precisa de uma solução imediata, você não consegue se levantar e continuar sobrevivendo, por que é doloroso ser você. Qual é o caminho? Qual é a solução pra isso...

Muitas pessoas, passam por isso diariamente; o caminho que elas escolhem é o suicídio. Se você está nessa situação busque ajuda, se você conhece alguém nesse estado converse por que você pode salvar uma vida ♡ você pode fazer alguém mais feliz🎕.

Setembro amarelo
Eu apoio essa causa

busque o amor
Se precisar é só chamar, estou disposta a ajudar a qualquer momento.
Qualquer hora do dia. Qualquer parte do ano 
  1. Mande um email>marcianakemi@hotmail.com ou isabelacrisbel33@gmail.com
  2. Esse é meu facebook pessoal> Perfil pessoal 

Floresça, ame e ajude. Quem planta o bem recebe o bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário