segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Conheça CARMEN, uma banda indie que eu tô apaixonada



Olá pessoas, tudo bem com vocês?

Depois de um tempo de sumiço, vou fazer o possível pra voltar escrevendo normalmente por aqui, fazendo algumas mudanças e falando sobre algumas coisas diferentes. Espero que gostem ♡

Tudo começou pra eles, como uma banda do Rio de Janeiro com letras lindas em músicas maravilhosas. Eu me apaixonei instantaneamente quando conheci, baixei o álbum inteiro, escutei ele todo no mesmo dia e fiquei ouvindo no ônibus, foi uma sensação muito boa de conhecer um som tão legal e nacional; eles tem um estilo parecido com The Neighbourhood e Cage The Elephant   (caso você não conheça estão em link duas músicas incríveis deles, é só clicar).

As letras são muito boas, sempre estão sintonia com a instrumentação. Eles tem 11 músicas, o álbum se chama Youth Culture (cultura adolescente) e é exatamente a sensação que eles trazem: de liberdade, de um sonho, de um adolescente no meio de um mundo gigantesco. O estilo é um rock alternativo, indie/folk, que eu gosto muito, e eles representaram muito bem o estilo. 

Eu descobri essa banda, andando pelo meu twitter, onde vi um tweet do Matheus Costa divulgando ((o tweet que tomou uma grande proporção e ajudou muito pra mais pessoas conhecerem a banda)) e foi por isso que alguns meses depois de já conhecer o som deles, quando vi que viriam fazer um show aqui em BH decidi ir.  
Foi muito legal, eles são super simpáticos, foram muito legais comigo e com os meus amigos que levei pra conhecer; foi um show muito lindo, em um barzinho que tem um espaço muito legal, com um clima bem indie. Eles tocaram muito bem e rolaram até covers, todo mundo conversou, fez amizade, tirou fotos e pegou autografo deles no álbum. Enfim, tive uma experiência muito legal com as músicas e espero que eles continuem esse sonho ♡

                                            
Kissus ♡
Espero que a minha volta seja positiva pro blog




Deite na grama e toque aquela música que tínhamos naquela playlist 
Você sabe o que fez comigo, sabe que não podemos brigar de novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário