terça-feira, 15 de maio de 2018

Não dá mais pra ser aquela "menininha" fraca


Ilustração: Pinterest

Costumava e não vou mentir, ainda costumo me machucar facilmente. Chorar, gritar sempre
fraquejar.
O mundo me assusta, me assustou  e continua me assustando. Muito existe e eu não conheço nada, essa é a vida e o mistério dela pra mim é o fato de coisas acontecerem... Não sei se dá mesmo pra englobar o meu pensamento nessa postagem no blog, mas o que é fato na minha vida é que vivo em uma certa parte do mundo e não faço a menor ideia do que acontece fora disso. E quando essas coisas aparecem, até em um pequeno detalhe eu me assusto, me escondo e me atormento muitas vezes trancada no quarto e chorando até o sentimento passar.

Mas antes, eram coisas que aconteciam, sabe? Briguei com uma amiga, briguei com os meus pais, estou chorando por que tive uma crise. Mas parece que as concepções mudam, e o que me assusta hoje é mais profundo que coisas desse tipo. Me machuca e me atormenta coisas que pra outras pessoas tanto faz, me é estranho as vezes até pensar demais; mesmo que não seja sobre algo específico. As vezes eu me sinto tão mudada que hábitos meus antigos começam a me atormentar, ás vezes trazendo alguns deles de volta, ou pelo menos a vontade fica. Prevalece o desejo daquilo que todos me dizem que é horrível.

O mundo me assusta, algumas pessoas me assustam, suas atitudes, seus conceitos morais. Entendo e aceito que todos foram criados de uma forma específica, mas não é estranho pensar que alguém pode ser extremamente decisivo na sua vida, não é meio estranho pensar que as pessoas mudam tudo? Além de mudar a sua linha temporal existem também os traumas, marcas e feridas que as pessoas deixam por onde passam. O mundo assusta por que existe a palavra  desconhecido e não dá pra saber o que virá e você não, não tem aviso prévio.  Então eu apenas deveria ser forte? Como você disse, eu sou uma menininha fraca...

      Ilustração: Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário