sábado, 26 de maio de 2018

Visão- um dia ainda irei explicar esse texto.




Eu não sabia, não perceberia se você não tivesse me mostrado. Sabe, quem é você? Tenho tentado me consolar, tenho tentado entender que você é um cadeado sem chave; me explica por favor como chegou nesse ponto.

Eu sei, também enxergo e sei que minhas amigas disseram, toma cuidado com isso. Mamãe disse que fere, mas olha aqui onde eu parei aceitando todos os machucados e sem álcool pra não infeccionar. Eu só não aceitei, fui cega não é? Tenho tentado entender como fui tão fraca, eu nunca acreditei que isso pudesse acontecer comigo, mas eu não sou intocável. Pra você eu era a guriazinha de defeitos, defeituosa, limitada e não sabe fazer nada mas garota é tudo pro seu bem.

Foi assim por muito tempo: fingindo o bem o alegre e o saudável. Não é que tenha sido fingimento, mas eu só ficava de verdade com empatia do mundo quando estava de longe. Mamãe disse que isso fere, mas eu nunca escuto por que amor bom é amor saudável e eu nunca aceitaria que estava passando por uma fase difícil. Escrevi sobre o amor, eu chorei pelo amor e eu disse pra mim mesma que assim era o amor. Se chorei ou se sorri eu amei, mas isso acabou por que já me estilhaçou.

Mas não é que nunca fui feliz, claro que abracei que sorri e que ri mas é que não sei se é compensável. Só sei que não era pra ser, é melhor você ser antes de tentar impor o que outra pessoa é. Isso deveria ser compreensível mas de algum jeito pessoas me dizem que estou errada. Que devia ouvir. Mas mamãe disse que fere e ela sempre esteve certa.

Não é em um passe de mágica, por que a vida não é cor de rosa. Você vai chorar, rir, passar raiva, levar tombos e depois andar; com certeza crescer. Não alimente, não quero mais, mas de qualquer forma você vai ter que perceber por si só que a vida não gira em torno de você

Mas tudo bem, eu estou seguindo e irei continuar, por que menina feliz é menina que segue e deixa tudo pra trás.


pinterest

4 comentários:

  1. alem de ser uma grande escritora, você é meu bbzinho.

    ResponderExcluir
  2. como se nao bastasse ser uma puta mulher ainda tem que saber escrever bem e me fazer chorar:-: mt talentosa essa minha friend af <3

    ResponderExcluir