domingo, 10 de junho de 2018

Resenha: Alex Strangelove (+16)




Sinopse> Alex Truelove é um adolescente meio perdido, o que é até normal pela idade.
 Ele é presidente do grêmio, um garoto super inteligente que ama animais e a vida selvagem. Ele
compara toda a escola com bichinhos e compara a si mesmo com um pinguim, já que eles são dóceis, desajeitados e continuam com o mesmo parceiro durante toda vida. O seu modo de ser, amante dos animais e sonhador, não é o melhor jeito de conquistar as meninas da escola. Um dia ele conheceu uma garota incrível enquanto ela desenhava um polvo-de-anéis-azuis, eles começaram um canal no youtube e viraram melhores amigos. Começaram a namorar e era tudo perfeito, até que Alex começa a se perguntar sobre algumas coisas.

Começarei essa resenha dizendo, esse filme é maravilhoso. Eu chorei, neguei muito mas entendo que tudo foi necessário. Achei esse filme ontem, bem tarde da noite e ele estava nos destaques da netflix, foi uma experiência lindíssima estar chorando ás 23:00h por causa desse filme maravilhoso e vou contar tudo pra vocês.

Comecei comparando o Alex, com o Sam de Atypical. Os dois são bem parecidos,  são desajeitados com garotas, nem todas as pessoas entendem os seus sentimentos e amam animais. No caso do Sam, ele é apaixonado por pinguins e Alex se compara com um pinguim, então eu pensei que esse filme tomaria uma rota nesse sentido. Porém ele tomou caminhos totalmente diferentes e coisas inesperadas foram acontecendo, e besteira após besteira que Alex fazia, eu me perguntava o que tava acontecendo. Pausando aqui, eu me apaixonei pela Claire (a namorada do Alex) instantaneamente, ela é o um dos tipos de personagem que eu mais amo bonita, independente, não quer machucar as pessoas, tenta entender o lado de todo mundo e tem uma personalidade maravilhosa. Sobre os amigos do Alex, eles são bem aqueles amigos imaturos e engraçados, um deles é apaixonado por uma amiga da Claire só fala besteiras mas achei fofo, outro é um cara travado meio sem jeito e o outro é bem bobo, aquele amigo que fica ali fazendo piadas. Mas eles não são o foco da narrativa, claro que não, mas estão ali existindo mesmo assim pra mostrar que nesse filme todo mundo tem a personalidade muito bem colocada.

Alex e Claire, ainda não transaram e esse é o problema principal, parece que é uma das coisas mais importantes a se fazer antes de sair do ensino médio e ir pra faculdade. Não vou explicar o que acontece, por que  preciso que todos que assistam esse filme por essa resenha se impressionem com o lugar que a rota desse filme vai te levar, só posso dizer que me surpreendi e chorei por que estava sendo lindo esses dois.

Se você não tem a informação que eu ocultei nessa resenha, você vai se perguntar durante o filme qual é o problema, por que ele está se sentindo assim e depois quando a informação vier você vai pensar "ahh então é isso". E se você quer isso, recomendo que não leia a sinopse da netflix, tampe os olhos e dê um play direto por que vai ser bem legal se você tampar os olhos, estou imaginando isso, vai ser engraçado.

Uma das coisas que eu achei mais legal, foi as tradições de amizades que eles têm; a intimidade que eles têm de falar o que quiser, fazer o que quiser e serem o que quiser na frente do outro e as palavras bem pornográficas que eles trocam que se tornam naturais quando eles dizem um para o outro. Sabe o que é ver e desejar um relacionamento assim? (pode ser de amizade). Dá pra ver que eles são grandes pessoas, grandes amigos e se amam muito.

Esse filme é muito bom, romântico, dramático, engraçado e até triste. Recomendo que vocês assistam

Ainda estou pensando em qual animal eu pareço, ainda vou decidir isso 

Espero que tenham gostado desse post 
Obrigado por ler

Nenhum comentário:

Postar um comentário