terça-feira, 27 de março de 2018

Memória

Não me esqueça, não me deixe, não me desame, ei estou aqui. Me peguei pensando no que as memórias trazem. Tem sentimento não é? Está ali os momentos, gravados e repetidos. Tem calor, tem emoção, tem estado espiritual e tem energia. Me peguei pensando no... no que as memórias sentem, por que eu choro ao me lembrar? Elas são necessariamente nostálgicas?

Essas memórias me emocionam e essas outras me chateiam, isso me mágoa enquanto eu dou risada ao me lembrar dos momentos de infância. Estou chorando agora? Como vai ser quando eu me lembrar desse dia? Ele será significativo? Eu estarei chorando?

Me peguei pensando no... no futuro e no que essas memórias irão se tornar. Eu quero memórias boas com amigos e um lugar calmo, mas é o que construo? Eu me peguei pensando no... no caótico, o quanto esse mundo é caótico, quanto ódio tem aqui... é essa memória que o mundo deve construir?


Um comentário:

  1. Querida, gostei do texto. As reflexões são bacanas e sua escrita é fluida. O título do blog é sensacional. Parabéns.

    ResponderExcluir