sábado, 3 de dezembro de 2016

Mrs. potato head: Toda a mensagem que ele passa

*Olá*
Vocês gostam de Melanie  Martinez ? 



Eu não poderia deixar de falar sobre esse clipe, que é sem dúvida um dos melhores clipes que eu já vi na minha vida.
Ele simplesmente aborda muito do que  as meninas do mundo inteiro deveriam saber  e tem um assunto muito atual

No começo do clipe  aparece a Melanie assistindo algumas propagandas na TV, sobre remédios pra emagrecer, perucas e etc.
Ela levanta dali toma uma pílula e tenta se sentir melhor usando algumas das coisas mostradas na propaganda

Depois volta a assistir a televisão aonde começa a passar um pequeno "filme" sobre uma mulher que fez uma cirurgia  pra agradar a um homem, no final  o cara estava cortejando uma outra garota

Então a Melanie se assusta, e acaba desistindo  da peruca e de outras coisas que ela estava usando.



Eu só não tenho palavras pra expressar todos os sentimentos que eu tive assistindo ao clipe.
Você tem muito que aprender
Não precisa fazer uma cirurgia  pra agradar a ninguém.
A sociedade impôs o padrão  de beleza, mas no fim ele não tem fundamento
Apenas seja você  e  siga seu próprio  estilo, nada de rótulos ou padrões ridículos
As pessoas não são perfeitas: elas erram, julgam, traem, falam mal
Então não lute pra ser  "aceitável", se aceite, se ame e se empodere
Não acredite em tudo que passa na tv, quem tem o corpo perfeito é você

E se você quer mudar alguma coisa em si mesma PENSE UM MILHÃO DE VEZES. E reveja se você está fazendo isso por que quer, ou se você só tá se sentindo pressionada por que todos falam dos seus erros estéticos. Pense se você tá fazendo isso pra se agradar ou se só vai fazer isso pra agradar o seu namorado, marido ou alguém da sua família.

Você nasceu assim então não deixa que ninguém faça com que você se sinta inferior.

×Assim como todos os clipes  da Melanie, esse me passou mensagens incríveis e eu senti obrigação de passar a mensagem pra mais pessoas também.
×Frases×
"Você sempre pode chamar um profissional, eles enfiam alfinetes em você como um vegetal"

"Ninguém irá te amar se você não for atraente"

"É uma perda de tempo quando garotinhas crescem com a cara de suas mães, mas garotinhas estão aprendendo a copiar e colar. Fazer biquinho até elas se sufocarem"

"Um rosto bonito vai tornar isso melhor?"


Clique aqui  pra ser direcionado  ao vídeo
Espero que vocês tenham gostado  tanto quanto eu ♡


2 comentários:

  1. Realmente o clipe da Mrs potato head, carrega uma mensagem bem forte, uma critica bem direta sobre a sociedade em que vivemos, não só de hoje mais desde 1920, quando começou a se instituir os padrões de magreza para ter beleza, cabelos loiros, primeiras cirurgias plasticas e por ai vai.
    (๑◕ ₃ ◕๑) Crazy and Kawaii Desu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria dos clipes dela são críticas a situações atuais, exatamente por isso mesmo sendo uma cantora não conhecida ela tem muita repercussão entre as pessoas
      Seu blog é um amor estou seguindo 💕

      Excluir