segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

O que eu achei sobre animais fantásticos e onde habitam ☆

Olá pessoas lindas/feias do meu coração 
Vocês gostam do mundo mágico ?


Eu finalmente fui ao cinema ver  o tão esperado animais  fantásticos 
Estou realmente feliz por que o filme alcançou  todas as expectativas  possíveis e eu me emocionei muito 

Newt é  o protagonista  do filme 
Ele tem um jeito meio  tímido e ao mesmo tempo excêntrico e atrapalhado 

Ele possui uma maleta onde guarda diversas criaturas  interessantes.
Ao chegar em Nova York  algumas de suas criaturas fogem da sua maleta e ele causa uma  grande bagunça  na cidade

As cenas do filme são  incríveis, e muito bem feitas 
Tem toda a sua parte obscura pra tornar tudo ainda mais emocionante, as partes engraçadas, grandiosas e fofas 

Realmente  muita gente me falou "eu não quero assistir por que vai ser igual a harry potter" 
Mas acreditem ●Não  é●

Se tornou algo totalmente novo e que te da vontade  de assistir muito mais filmes com o Newt que com certeza foi o meu personagem  favorito 

O Newt tem um jeito super original e ótimos ideais com que lutar 
Ele luta pra que isso aconteça  e preserva com muito amor todas as suas criaturas 

Que venham muito mais filmes com o Newt e  todo esse universo conhecido que se tornou algo novo pra todos nós ♡

Clique aqui pra ser direcionado  ao Trailer do  filme ☆

●Hey me manda um email vamos ser amigos●

~Eu realmente estou me acostumando a atualizar  o blog pelo celular c: 

Um comentário: