sábado, 3 de dezembro de 2016

Resenha: Fangirl

Olá pessoas
Tudo bem com vocês?

Nome: Fangirl
Autora: Rainbow rowell 

Como eu sempre começo  fazendo críticas  a capa do livro, já vou avisando que eu li ele por e-book então não toquei pra ver a espessura e etc...
Mas eu gostei muito da tonalidade da capa por ser um tom pastel (assim como eleanor e park) e ele deve ficar muito fofo na estante



Sinopse> Esse livro conta a história da Cath
Ela tem uma irmã  gêmea que é praticamente o contrário  dela (apesar de também ser um pouco geek), essa irmã  é  popular e vai muito em festas: sai muito de casa
Cath é  viciada em Simon Snow e escreve uma fanfic bastante famosa que é  a "Vá em frente simon", antigamente ela e sua irmã  escreviam junto. Mas depois elas pararam de trabalhar  na história. 
Elas eram unidas, até o destino as separarem. As duas vão  estudar fora da casa do seu pai, em um colégio  interno e acabam não  ficando no mesmo quarto.



Cath, é uma personagem que eu me identifiquei muito. Por que ela é bastante ansiosa, gosta muito de ficar no quarto navegar na Internet, escrever e várias outras coisas

A colega  de quarto da Cath se chama Reagan e ela tem um amigo chamado Levi  que fica o tempo todo presente, então vocês já podem prever o romance não é?
Acho que o romance dessa história ficou muito bem feito e pensado, ele é natural e não tem muito clichê, os personagens são legais e dá pra gostar deles.

O Levi é fofo e carismático, Cath já é meio durona e Reagan  chega a ser difícil de lidar. Já deu pra perceber que a história tem muita personalidade envolvida não é?
Me apaixonei muito por ele, por que está em um universo que eu estou bem ligada, Internet e cotidiano.

A única  coisa  que eu realmente não gostei, é que no fim dos capítulos  tem sempre  uma parte enorme de Simon snow, ou partes da fanfic dela. Isso deixa o livro meio chato; Por que quando você está  totalmente animado pro próximo  capítulo  vem aquela história que você  nem tem paciência de ler e acaba deixando o livro pra trás. 
Então eu comecei a pular essas partes, isso não atrapalhou nada na minha leitura, então acho que pode ser perdoado.
Levei menos de um dia pra ler, a leitura é fácil, por ebook é ainda mais levinha e distraída, se está procurando algo assim ele é simplesmente perfeito

Espero que tenham gostado da resenha
Obrigado por ler♡

"Fazer as pessoas felizes me faz bem
Pelo menos me dá  energia pras com as quais me importo"


Preço médio do livro físico: 21,51 a 33,90

Minha nota: ☆☆☆

2 comentários:

  1. Eu já li, e shippo muito os personagens da fanfic dela
    que pena que você não teve muita paciência de ler mas é até legal, SHIPPS GAYS <333333333333333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SHIPPS GAYS <33, eu talvez volte na fanfic dela de novo pra ver se começo a gostar (mesmo tendo tomado raiva) mas estou meio sem tempo agora então provavelmente vai ficar adiado pro mês que vem ou não.
      Realmente vou ter muito pouco tempo pra ler esse ano :B (cursinho, escola e tudo mais)
      Mas vamos ver né

      Excluir