quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Frases💕



☆"A gente aceita, o amor que acha que merece"


☆"Esse garoto, Silas- agarra minha mão como se me conhecesse, e me arrasta atrás dele, como se eu fosse uma criancinha. E é exatamente como me sinto: uma criancinha, em um mundo muito, muito grande."


☆"Talvez não seja possível prever tudo, mas algumas coisas, sim. Por exemplo, vou me apaixonar por Olly. Isso é certo. E é quase certo que isso vai provocar uma catástrofe"


☆"Park não disse nada. Somente abriu mais o gibi e foi virando as páginas mais lentamente"


☆"Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que nos define é o lado com o qual devemos agir"


☆"Vadiei por aí e acabei me apegando a você. Amigos também podem partir seu coração"


☆"Eu quero segurar sua mão e ir para o outro lado da terra. Para encerrar este inverno. Quanto tempo mais terá de cair neve, para os dias de primavera chegarem?"


☆"Eu sinto sua falta, quando eu digo isso. Sinto ainda mais"


☆"Não importa se eu não conseguir, eu tenho que ser eu mesma. Perdida nesse sentimento. Não preciso de um motivo. Eu tenho que ser eu mesma"


☆"Eu não espero muito agora, apenas fique comigo"


☆"Apenas nós, juntos. Me mantendo aquecida, como se fosse julho pra sempre"



  1. As vantagens de ser invisível 
  2. Nunca, Jamais 
  3. Tudo e todas as coisas
  4. Eleanor e Park 
  5. Harry Potter 
  6. Gnash- I hate u I love u
  7. Bangtan Boys- Spring Day
  8. Bangtan Boys- Spring Day
  9. Hayley Kiyoko- Gravel to tempo
  10. BlackPink- Stay
  11. Lana del rey- Lust for life

Nenhum comentário:

Postar um comentário