terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Séries nostalgia adolescente- Pra você rever todas na netflix

Olá pessoas lindas/feias do meu coração
Vocês são viciados em séries?
Foi em um belo dia fazendo maratona de séries na netflix com a minha irmã, que tivemos um grande achado: 3 temporadas de Brilhante Victória

Sim eu nunca tinha notado que tinha tantas séries antigas e legais que eu queria rever, sim adivinhou, já estou muito viciada e maratonando todas durante as férias.
Então eu vim  contar pra vocês de alguns achadinhos nostalgia meus da netflix, que você com certeza vai sentir saudade.

☆ Boa Sorte, Charlie

Sinopse: Uma família divertida e engraçada, sim a família Duncan está um pouco despreparada para o nascimento da pequena Charlie, por isso a tarefa de ajudar fica pros seus outros 3 filhos. E com uma família grande, só podemos desejar uma boa sorte, Charlie.

☆ ICarly

Sinopse: Um Web Show começado por 3 adolescentes, que rapidamente viralizou na internet proporcionando a eles e seus amigos mais próximos várias aventuras na casa da carly e do seu divertido irmão Spencer.

☆ Drake e Josh

Sinopse: Dois adolescentes completamente diferentes da mesma escola, e que passaram a ter que conviver juntos, por causa de seus pais que decidiram se casar. O que os transforma em meio-irmãos.

☆ Brilhante Victória 
                         

Sinopse: Uma garota com grande talento, é chamada pra estudar na incrível "Hollywood Arts" por culpa de um pequeno desastre com sua irmã mais velha, então lá ela faz incríveis amigos com habilidades especiais e que não estudam em uma escola comum.

☆ Isa tkm e Isa tk+

Sinopse: Isa tkm, é sobre a história de Isabela Pasquali, uma garota meiga e alegre de 16 anos, muito feliz com a sua família e que possuí uma pizzaria, e junto com seus amigos passam por várias confusões.
(Isa tk+ é a segunda temporada de Isa tkm)

☆ Big Time Rush

Sinopse: Kendall, James, Carlos e Logan são 4 jovens se aventurando e se acostumando com as suas novas vidas como cantores famosos.

☆ Power Rangers 

Sinopse: Cinco adolescentes precisam se tornar algo extraordinário e quando tomam consciência disso, descobrem que a sua cidade e o mundo estão a beira de sofrer um ataque alienígena.   

Espero que tenham gostado desse post, eu pretendia fazer um top 5 mas acabei me animando

Eu coloquei apenas séries que tem na netflix pra ficar mais fácil com que vocês revejam. Mas não é o único lugar onde você pode ver, são séries bem famosas e por isso com certeza tem em sites também.


4 comentários:

  1. Eu amooo brilhante victória, é tipo uma das minhas séries favoritas listada nos favoritos da vida
    E EU NEM SABIA QUE TINHA NA NETFLIX <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é eu também amo brilhante victória e descobri que tinha a pouco tempo

      Excluir
  2. AAAAH Amava big time rush e Power rangers <3

    sammypmoon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir