quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Estou Viciada- Doramas

Olá pessoas 
e Olá viciados em doramas
Doramas são dramas orientais, (japonês, coreano, tailandês) e são totalmente clichês fofinhos, sim você leu certo são clichês como, uma menina que não é popular e gosta de um cara popular, uma menina que é mais pobre que gosta de um menino rico, uma menina que sofre bullying, casamentos arranjados e tudo mais

E eles são extremamente viciantes, até por que você se sente diferente assistindo alguma coisa que não está acostumado. Calma vamos explicar 
Lá eles sofrem com problemas que a gente sofria antigamente, aqui no brasil e em outros países da América nós não lidamos mais com esses tipos de problema 
Lá é como se eles vivessem em outra época e por isso quando eu vejo um dorama eu fico tipo 
-Não é possível que isso está acontecendo em pleno século 21

Mas é bom ver que os seus problemas do dia a dia são minúsculos comparados a esses, tem uma garota lá sendo obrigada a se casar com alguém que não quer e isso foge totalmente da nossa realidade.
(e sim gente são realmente dramas por que todo mundo chora assistindo, não tem como evitar) 


Na netflix :
Se você tem netflix, tem dois que doramas  muito legais pra você assistir:

☆Terrace House

Não é bem um dorama. Imagina se o big brother fosse legal,  as pessoas fossem legais e não precisassem de ficar 24 horas dentro da casa, Tipo apenas estranhos que moram juntos. É o terrace house.
No começo (tipo até o terceiro episódio) eu demorei a me acostumar com o estilo e com os comentaristas mas depois começou a ser legal.

☆ Good morning call 

Esse dorama conta sobre dois adolescentes (uma menina e um menino) que tem problemas financeiros e que moram sozinhos. Acontece um problema e  eles acabam indo  morar no mesmo apartamento.
E isso não pode acontecer lá, então meio que as pessoas não podem descobrir, o pai dela não pode nem sonhar e tudo mais.
E por isso eles tem que morar juntos mas escondido das pessoas e então acontecem as confusões.

No DramaFever
Por não ter muitos doramas na netflix tem também o site que chama dramafever onde tem um monte de dorama muito legal

☆ HeartsTrings 

É sobre uma garota que toca um instrumento clássico e um garoto que toca um estilo mais rock americano, ela está juntando dinheiro pro tratamento da professora dela.. ( :c ), e aí a banda desse garoto acaba se juntando com a banda dela pra esse evento, então acontece uma série de coisas com os dois.

☆ Itazura na kiss (Mischiveous Kiss)
Eu ainda não vi  o dorama, mas to super ansiosa pra ver por que é uma adaptação do anime,  Itazura na kiss e eu amo amo amo esse anime ❤ (não sei se é 100% a mesma coisa) Mas no  anime a garota vai entregar uma carta de amor para o menino que ela gosta e o garoto rejeita a carta dela, e então ela e o pai tem alguns problemas com a casa e vão morar com um amigo que por coincidência o filho é o garoto que acabara de rejeita-la.

☆ Uncontrollably fond

Conta a história de dois adolescentes que tiveram um casinho na escola, e mais tarde se encontram, ele é tipo um popstar e ela é uma garota  com problemas financeiros que  sustenta o irmão por que o  pai morreu 
e aí eles acabam se apaixonando de novo, mas ela nunca acredita e fica achando que ele tá zoando com a cara dela. É muito legal, mas se você for ver prepara os seus lencinhos por que é muito triste.

☆ Age of Youth

Conta história de algumas meninas que vão morar na mesma casa, e tem problemas umas com as outras, com meninos e tudo mais e eu acho muito legal por que não é aquilo de "só romance" e "só drama" tem várias outras coisas também.

Então essa recomendação pra vocês vai terminar aqui, mas tem vários outros também que eu já 
assisti, inclusive live actions de animes como "itazura na kiss" tem vários

Mas eu também comecei a assistir a pouco tempo então sempre quero uma recomendação não é mesmo? Então sintam-se a vontade pra me recomendar doramas e também falar de algum outro site que não seja o dramafever por que eu só conheço ele.

Espero que vocês tenham gostado desse post e que tenham boas experiencias assistindo doramas ❤





2 comentários:

  1. Eu adoro doramas acho muito legal

    ResponderExcluir
  2. existe outro site que posta doramas somente grátis. É muito bom pois quando o Dorama quer assistir só pode ver quem é premioum , o Viki posta la nele. Não são todos, mas é uma boa opição e é otímo tbm. E eu amoooooou Doramas.. :) gostei bastante da suas indicaçoes e já adicionei a minha lista de doramas e estou super ansiosa. OBG :)

    ResponderExcluir