quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Rogue one- Uma história Star Wars

Olá pessoas 
e Olá Jedis 
Sim eu raramente falo de filmes aqui no blog, mas estou realmente gostando, que tal criar uma categoria? 
Primeiramente eu também não gosto de spoilers então é inexistente a possibilidade de você saber de algum spoiler  do filme por esse post

Antes de falar sobre esse filme, eu queria dizer que eu gostei muito da sala VIP no cinema (as cadeiras se deitam) e as poltronas são super macias e fofinhas 

A história se passa antes de "Uma nova esperança" e depois da "A vingança do sith"
Nossa personagem principal se chama Jyn Erso que ainda criança foi separada do seu pai Galen, por culpa de Krennic que queria que Galen trabalhasse com a sua inteligência na arma mais poderosa de todo o império a "estrela da morte"
Ela aprendeu a sobreviver sozinha até ter 16 anos e foi resgatada da prisão pela aliança rebelde.
Então ela recebe a missão de levar uma mensagem do seu pai até a aliança e luta pra que isso aconteça

Como sempre eu estava ansiosa pra ver o filme, mas não esperava tanto dele então superou sim as minhas expectativas
Tampou alguns "buracos" que haviam sido deixados pra trás, e claro, deu pra matar saudade com referências nostálgicas  e também personagens dos filmes anteriores

Okay tá na hora de parar de amar os personagens principais
Mas não da pra evitar a Jyn foi sim a minha personagem favorita, deu pra perceber que ela no fundo liga pra todo mundo (mesmo tentando ser durona) é muito corajosa e se arrisca várias vezes durante o filme


Eu realmente não vou escolher um personagem e dizer que eu não gostei muito da personalidade dele, por que eu achei que todos os personagens foram muito bem feitos e descritos 


Espero que tenham gostado desse post 💜 

(Eu sei que esse é o primeiro post de 2017 :) estou de férias e por isso postando pouco)  
•Um bom filme pra vocês •

18 comentários:

  1. Estou doidaaa pra assistir esse filme pq meus amigos enchem o saco kkkk, amei o post e a Jyn Erso é tão linda!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, parece ser ótimo!
    Vou guardar bem o nome do filme e depois assisti-lo, não vou a cinemas. rs
    Beijos!
    http://www.cantinhodanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Então, se eu te falar que não gostei do filme? Achei fraco e com personagens com motivação fraca. Acho que ele foi pior ou igual a Star Wars-Ameaça Fantasma. Mas olha, se sua intenção é fazer uma coluna falando de filmes, vai fundo que você leva jeito. Gostei da descrição que fez...não deu spoiler nem nada. Curti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo? Tem gente que me disse que também achou fraco mas eu tava com tanta saudade que acabou alcançando minhas expectativas (por mais baixas que tenham sido) e eu achei bem legal
      Obrigada

      Excluir
  4. Aaah eu nunca vi nenhum desses filmes mas eles parecem serem bem feitos

    ResponderExcluir
  5. Não gosto de Star Wars, já tentei mais não rola, sou a diferentona, kkk! Mais adorei a ideia de uma coluna especifica sobre o assunto.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Vou guardar o nome do filme e depois assisti-lo, não vou a cinemas.
    AMEI

    ResponderExcluir
  7. Não sei se sou só eu, mas não curto muito Star Wars!
    Mas adorei a ideia de você criar uma categoria sobre filmes no seu blog, com certeza irei acompanhar!

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  8. Aguardando ansiosamente o nome do fime. ❤

    ResponderExcluir
  9. Ahhh quero assistir!!! Amei o post!!! :)

    ResponderExcluir
  10. Meu sonho é ir em uma sala vip de cinema, nunca fui.
    Nunca assisti e nenhum star wars, me sinto excluída de algumas coisas por isso

    ResponderExcluir
  11. Apesar de não ter assistido a nenhum filme de Star Wars, sou super curiosa e gostaria muito de assistir. Fiquei bem interessada por conta da sua resenha.
    Beijos
    Universo das Esmaltólatras por Opção / Facebook / Instagram

    ResponderExcluir
  12. Quero muito assistir. Por mais q um monte de gente tenha falado que eh fraco! Bjuss

    ResponderExcluir
  13. Muito bacana o post. Não cheguei a ver esse filme, não faz muito o meu gênero de filme. Mas nada que caso não possa dar uma chance para ver né ?. Um beijo

    ResponderExcluir
  14. Adorei o post.!!! Estou louca para assistir.

    ResponderExcluir
  15. Gente, Star Wars é incrível. não? Concordo contigo, Jin é maravilhosa, não tem como não amá-la! e as referências? super nostalgia <3

    ResponderExcluir
  16. ameeei o seu poster falano do estar wars e muuito lecau de mais gostei chuchu belessa

    ResponderExcluir