sábado, 14 de janeiro de 2017

Desafio de leitura 2017

Olá pessoas
Vocês pretendem ler muito em 2017 ?

Se você é como eu que ama ler, e pretende colocar em dia suas leituras, e até ler coisas que deixou pra trás ou não teve interesse 
Esse desafio é perfeito pra você

O objetivo desse desafio é você ler coisas novas e até descobrir coisas nos livros que deixou pra trás 
Eu não queria fazer "regras" mas pelo menos especificar algumas coisas pra vocês entenderem melhor o desafio:

-Não é permitido ler o mesmo livro pra categorias diferentes
-Não existe ordem, você pode fazer na ordem que quiser e no mês do ano que quiser também
-É permitido colocar mais de um livro pra cada categoria
-Escreva o nome dos livros nessa categoria pra não se perder
-Não deixe o livro pela metade e passe pra outro 

Eu espero que o desafio faça você ler muitas coisas legais esse ano
E pra quem "não gosta de ler" eu acredito que todos podemos dar uma chance a leitura, se você não gosta, pode ser por que nunca leu uma obra realmente boa por inteiro, isso significa: Dê uma chance


☆ Ler um livro de capa azul
☆ Ler um livro que se passa no Brasil
☆ Ler um livro clássico
☆ Ler um livro que a sinopse te lembre a sua música favorita
☆ Coloque o nome de cinco livros em papeis, sorteie e leia o sorteado
☆ Ler um livro romântico e outro dramático
☆ Ler uma ficção
☆ Ler uma distopia
☆ Ler um livro que a capa seja da sua cor favorita
☆ Ler um livro  de terror
☆ Ler um livro triste
☆ Ler um livro que você nunca leria

Tentem usar livros que já estão na sua estante e que você não teve vontade de ler, se for necessário veja resenhas e coisas do tipo pra ver sobre o que ele se trata 
Espero que vocês consigam terminar esse desafio 
-Se alguém quiser postar esse desafio dê créditos ao blog- 


3 comentários:

  1. Esse ano umas das metas que decidir aderir foi a leitura, preciso ler, me sinto apenas uma inteligente sem referencias sabe? hauha.
    NOVA AQUI E JÁ BABANDO*
    Adorei seu espaço e te convido a me visitar e seguir se gostar do meu lugarzinho, te aguardo.
    Um super beijo ^^

    http://mundo-mikas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o desafio,vou super tentar cumprir

    ResponderExcluir