quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Aplicativos Tamagotchi: Tendo pets fofinhos

Olá  pessoas lindas/feias do meu coração♡●
Vocês  gostam de aplicativos tamagotchis?☆


Aplicativos Tamagotchis,são  aplicativos que você adota um pet e cuida da vida dele (parecido com vários  que vocês conhecem com certeza) ,isso incluí  o dar comida,vesti-lo,ver ele crescer, brincar com ele e também  várias outras coisinhas legais dependendo  do jogo que você  instalar

Se você gosta ou não desse tipo de app (por favor ame são  muito fofos) continue lendo pra pegar essa listinha super amorzinha  que eu fiz com alguns  bem legais

☆ KleptoCats


Nesse aplicativo você pode ter vários  gatinhos,e eles "saem" e sempre voltam com algumas coisas interessantes pra você colocar na sua casa

E é  claro que você pode colocar várias roupinhas nos seus gatinhos ■As roupinhas são as melhores,elas têm várias  referências geeks ;Como a peruca da hatsune miku ,as roupas de caçadores pokemon o chapéu  seletor e várias outras coisas fofas■

☆Egg!

Esse aplicativo  você pode criar vários ovos até que eles se abram e você tenha um nascimento
Nesse meio termo você tem que o alimentar,dar banho,coloca-lo pra dormir
E claro o mais importante:Abusar das roupinhas fofas ●

☆Minha talking Ângela e Meu talking  Tom
              

Esses aplicativos são  bem famosos

É  um aplicativo  onde você pode ter um gato e assim cuidar dele
Você  pode mobiliar a casa dele ,vesti-lo,se divertir com os joguinhos dentro do jogo o dar comida e etc
Assim como os outros , e a cada fase eles crescem cada vez mais

☆Tamagotchi Classic


Infelizmente esse aplicativo  é  pago porém  todos  os anteriores são  gratuitos
Esse aplicativo  é  baseado naqueles joguinhos antigos ,sim aqueles dos anos 90!
Ele é  super nostálgico e faz com que você  sinta que voltou no tempo

Eu espero que tenham gostado da listinha ♡



~me desculpem  pela demora nos posts mas é  que eu estou passando por um momento grave sem computador e é  bem difícil postar da mesma  forma  pelo celular :c

Um comentário: